10 de novembro de 2016

Quero paz


Se até hoje o que vivi não me deixa mais feliz.

E por onde tenho andado a escolha fui eu quem fiz.
E fiz sempre o que desejei, não imaginei ser diferente.

Sofro atento e todo dia e não consigo ser contente.

Quero paz, eu quero luz, preciso de você, meu Senhor Jesus.

Falta algo em minha vida, falta amor e falta luz, 
me disseram que esse alimento vem da presença de Jesus.

E em meu mundo conturbado, vivo sempre descontente,
Sou um peso pra mim mesmo e não sei ser diferente.

Mas um dia tudo isso com certeza acabará,
 encontrarei meu caminho e uma luz me guiará.

Quero paz, eu quero luz, preciso de você, meu Senhor Jesus.
Eu quero paz, quero luz, preciso de você, meu Senhor Jesus.

Eu quero paz, quero luz, preciso de você, meu Senhor Jesus.
 Eu quero paz, quero luz, preciso de você, meu Senhor Jesus.

Quero paz, quero luz, preciso de você, meu Senhor Jesus.

Por: Nelito Alves


Dedico esta postagem ao meu amigo Nelito Alves.
Parabéns irmão pelo excelente trabalho!

Izzo Rocha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, registre o seu comentário: