24 de julho de 2016

Amigos


Dois amigos estavam caminhando pelo deserto. Durante
um período da viagem, eles tiveram uma discussão,
e um amigo deu um tapa no rosto do outro.

O que recebeu o tapa ficou magoado, mas sem dizer nada,
escreveu na areia “hoje meu melhor amigo me deu
um tapa na cara”.

Eles continuaram caminhando e acabaram encontrando
um oásis e resolveram tomar um banho.

O que havia levado um tapa ficou preso na lama e começou
a se afogar, mas o amigo o salvou.

Depois de se recuperar do quase afogamento, ele escreveu
em uma pedra “hoje meu melhor amigo salvou a minha vida”.

O amigo que deu o tapa e salvou seu melhor amigo perguntou:
“depois de eu ter te magoado, você escreveu na areia e agora,
você escreve em uma pedra, por quê?”

O outro amigo respondeu: “quando alguém nos magoa,
devemos escrever na areia onde os ventos do perdão
podem apagar... Mas, quando alguém faz algo bom,
devemos gravar em pedra, onde nenhum vento jamais
poderá apagar”.

Moral da história, não valorize as coisas que você tem
em sua vida, e sim quem você tem em sua vida.

Valorize as pessoas maravilhosas em sua vida.

Fonte:
Bernie
Acredite e Manifeste





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, registre o seu comentário: