8 de outubro de 2015

Ponte Sobre Águas Turbulentas



Quando você está enfraquecida, sentindo-se pequena
Quando as lágrimas estiverem em seus olhos
Eu enxugarei todas elas
Estou ao seu lado
Oh, quando os tempos se tornarem  tempestuosos
E os amigos simplesmente não podem ser encontrados
Como uma ponte sobre águas turbulentas
Eu me estenderei
Como uma ponte sobre águas turbulentas
Eu me estenderei
Quando você está pra baixo e desligada
Quando você está nas ruas
Quando a noite cair, de forma tão dura
Eu te confortarei
Eu assumirei sua parte
Oh, quando a escuridão vier
E a dor estiver toda ao redor
Como uma ponte sobre águas turbulentas
Eu me deitarei
Como uma ponte sobre águas turbulentas
Eu me deitarei
Navegue, garota prateada,
Navegue o seu caminho
Seu tempo de brilhar chegou
Todos teus sonhos estão a caminho
Veja como eles brilham
Oh, se você precisar de um amigo
Eu estou navegando bem atrás de você
Como uma ponte sobre águas turbulentas
Eu aliviarei sua mente
Como uma ponte sobre águas turbulentas
Eu aliviarei sua mente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, registre o seu comentário: