3 de março de 2015

Agradecimento pelo record de acessos ao Blog


        

Como responsável pela criação, edição e manutenção do Blog do Izzo Rocha, quero registrar o meu agradecimento aos amigos leitores pelos 25.628 acessos realizados até 16/03/2015.

O Blog do Izzo Rocha começou como um passatempo e acabou se transformando em um local onde você encontra textos, frases e assuntos que retratam realidades sociais e sentimentais da vida humana.  

É uma enorme satisfação poder comemorar as inúmeras visitas, participações e sugestões encaminhadas ao blog.

Atualmente o Blog do Izzo Rocha recebe visitas e contatos de pessoas de todo o Brasil e de diversos países, com destaque para Estados Unidos, Portugal, Angola, Reino Unido, Austrália, Itália, Rússia, Alemanha, Espanha e vários outros.

Obrigado a todos que diariamente visitam e fazem contato comigo. É impressionante como a cada dia aumenta o número de visitas/participações.

Me tornei uma pessoa conhecida em várias cidades do Brasil e em diversos países, algo que muito me emociona.

Envie a sua matéria, participe do Blog do Izzo Rocha!

Como regra básica, os assuntos divulgados, em sua maioria,  retratam ocorrências da vida humana.

Vocês fazem parte do sucesso do meu Blog.
Obrigado a Todos!

Izzo Rocha

A música do vídeo acima é uma homenagem ao Brasil, minha pátria querida que infelizmente está passando por grave crise política, econômica e social.

Que Deus abençoe o BRASIL!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, registre o seu comentário: