26 de fevereiro de 2014

Aquele que te magoa...

Não Existe Amizade Falsa. Existem Pessoas Falsas Que Se Dizem Amigos.

Se a frustração fizer você cair diante dos obstáculos olhe para trás e veja o quanto você já caminhou colhendo experiências inesquecíveis.

Se as palavras de insulto e humilhação agredirem a sua integridade, lembre-se que elas são frutos da maldade e da inveja e continue a caminhar sem dar ouvidos aos fracos de alma que a pronunciam, um dia eles saberão porque estão totalmente sós.

Se as preocupações do dia a dia tomar a sua mente e enfraquecer o seu corpo, despertando o nervosismo, olhe para o horizonte e veja quão pequenos são os seus problemas.

Se o vazio e a insegurança invadirem seu coração, respire e acredite que você é capaz de tudo, desde que acredite em si mesmo.

Se a solidão sussurrar em seus ouvidos, lembre-se que um dia poderá encontrar aquela pessoa que estará sempre ao seu lado, lhe apoiando em todas as horas da sua vida.

Se a tristeza insistir em lhe acompanhar, saiba enxergar a felicidade nas pequenas coisas da vida.

Depois de tudo isso, olhe para si mesmo e veja o quão ESPECIAL você é, imagine o quanto você pode fazer pelo mundo, pelas pessoas.

Valorize suas qualidades, tente corrigir os seus defeitos e saiba o quanto é privilegiado caminhar, cair e aprender com os erros e ser capaz de escrever a sua história como nenhuma outra.

Que Deus abençoe a todos!


Fonte: ReginaVirtual




17 de fevereiro de 2014