18 de janeiro de 2014

Um HOMEM DE VERDADE...

 

Um HOMEM DE VERDADE deseja uma MULHER inteligente e discreta!

Em seus Olhos vai perceber o seu poder de sedução e insinuação!

15 de janeiro de 2014

Fique atento...



Se você possui cargo de chefia, gerência ou diretoria, não se iluda, tem alguns subordinados esperando uma oportunidade para tomar o seu lugar. Infelizmente isto é uma realidade da vida. Digo isto com toda propriedade pois durante grande parte da minha vida profissional convivi com esta situação. Fique atento principalmente com aqueles que sempre estão lhe elogiando e se passando por amigos fiéis. Na primeira oportunidade alguns deles irão lhe trair incondicionalmente. 

Izzo Rocha 

11 de janeiro de 2014

Superar Desafios


Enfrentar e superar os desafios da vida é fundamental, porém sempre existem decepções ou desilusões no amor ou com as amizades que pensávamos ser verdadeiras, mas infelizmente isso é muito comum e devemos superar isso e acreditar que podemos ter bons e verdadeiros amigos e encontrar um grande e verdadeiro amor.




8 de janeiro de 2014

Dizem por aí...

Dizem por aí que, não vale a pena chorar pelo leite derramado, pelo sangue perdido, pelo segundo que passou, pelo tempo que não volta mais.

Dizem por aí que, não vale a pena se lamentar por não ter ido aquele encontro, não ter feito aquela ligação, não ter estudado mais, não ter dito eu te amo.

Dizem tantas coisas por aí, mas pessoas esquecem que só sente quem passa, ou quem deixou passar.

É necessário sim, o arrependimento e o lamento, sem eles não saberíamos discernir o certo e o errado, o desejo e a ilusão, nem o bom e o ruim.

Sem o choro e o lamento, acharíamos que tudo o que fizemos ou deixamos de fazer, seria o certo e então deixaríamos de ter bons motivos para viver e dar a volta por cima. 

Portanto esqueça por aí o que os outros tanto dizem e viva todos os seus momentos e repense sim em suas atitudes, afinal como dizia o poeta:

"Tudo vale a pena, quando a alma não é pequena."

(Danielle Medeiros)

7 de janeiro de 2014

O que é Deus?

Um homem virou-se para um monge e perguntou:

- Venerável, o senhor passou boa parte de sua vida meditando para encontrar Deus. Tendo em vista que Deus ainda é incompreensível para a maioria das pessoas, qual a imagem mais próxima de nós, seres humanos, a qual pode representar Deus?

O monge respondeu:
- Observe o sol. – disse o monge – Deus é muito parecido com ele.

- Como assim senhor? perguntou o homem.

- O sol brilha e irradia luz a tudo que está a sua volta. Ele não depende da luz de ninguém, mas gera sua própria luz, seu calor e sua energia.

Ele tudo dá e nada recebe. Sua luz não descansa, não se esgota, é uma fonte infinita e eterna, e está permanentemente vibrando. Não se pode dar qualquer coisa a Ele, pois Ele é quem tudo dá e não pede coisa alguma em troca, pois para Ele é algo absolutamente natural emanar sua luz.

Todas as coisas que estejam sob seu raio de influência se clarificam. O que antes estava oculto sob a escuridão, se revela. Quando há penumbra, mesmo que seja a mais densa e profunda obscuridade, ele não faz coisa alguma, mas apenas lança sua luz, mesmo que apenas um pequeno raio, e todas as trevas se dissipam imediatamente.

Ele é esférico, ou seja, brilha em todas as direções, e não faz distinção entre um lado ou outro lado, entre o norte e o sul, o leste ou o oeste, mas expande sua luminosidade em todos os sentidos. Traduzindo em nível humano, ele brilha sob todas as ideologias, todos os segmentos, todos os países, todas as formas de fé, enfim, não importa a orientação do seu pensamento, sua classe social, sua religião, seu partido político, sua orientação sexual, etc, ele brilhará do mesmo jeito.

O sol dá a vida, e sem ele, a vida na Terra não existiria. Assim é Deus, dá vida a tudo, e sem Ele, nenhuma vida sobreviveria e sequer seria formada.

Aqueles que estão distantes dele, só o veem como uma estrela bem longínqua, e ficam na escuridão. Aqueles que estão mais próximos a Ele, o veem como o sol, e são iluminados e conseguem enxergar tudo a sua volta.

Mesmo que vastas e escuras nuvens estejam bloqueando sua luz, Ele jamais deixa de brilhar.

Por mais longa e sofrida que seja a madrugada de nossas lágrimas, sofrimentos e derrotas, nunca deixa de amanhecer no dia seguinte, e sempre o sol aparece dissipando toda a escuridão.

Da mesma forma que ninguém se preocupa se o sol vai nascer todos os dias, por que haveria alguém se preocupar se Deus vai, um dia, iluminar a nossa vida?

Autor: Hugo Lapa
Fonte: planetaazul.ning.com


1 de janeiro de 2014