13 de dezembro de 2014

Amor




Hoje vou falar do mais nobre dos sentimentos, vou falar de “AMOR”.
Muitos confundem Amor com Paixão.

Amor é orgulho, respeito, confiança, admiração, desejo, companheirismo, doação, sinceridade, cumplicidade, lealdade, perdão, saudade. É compartilhar erros, defeitos e virtudes. É o sentimento profundo e sem limites de carinho e afeto por alguém independente das situações, problemas e dificuldades que possam surgir.  

A Paixão é apenas desejos e sonhos, é limitada a um período, a um momento e acabará caso não se transforme em amor. O Amor, entretanto é eterno, é infinito, perpetua-se além da vida!

Quando um homem e mulher se tocam num olhar de Amor não há força que os separe! Passe o tempo, passe o que passar! A noite vem, o dia vai...

Há uma estrela solta pelo céu da boca se alguém diz "TE AMO..."

Infelizmente hoje com a promiscuidade existente, muitas pessoas deixaram de acreditar no Amor, e isso geralmente acontece depois de vivenciar experiências ruins, como traição, falta de confiança, humilhação etc.
Não se faz amor com quem não se ama, isto é apenas fazer sexo. Fazer amor é completamente diferente. É sentimento profundo, é entendimento, carinho, desejo, é envolvimento é entrelaçamento das almas queridas.

Nada resiste ao amor, nem mesmo a morte!
Amor é o sentimento de Deus por todas as suas criaturas, é inabalável.

Fica a dica!

Obrigaduuuuuuuuuuuu...
Izzo Rocha



Eterno:  O que sempre existiu, que não tem começo e nem fim. 
Exemplo: Deus. 

Infinito : O que não tem como ser medido, não tem fim. 
Exemplo: o Universo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, registre o seu comentário: