7 de maio de 2014

A Vida É Tipo Roda Gigante

Como diz o rei dos reis, os humilhados serão exaltados, praticar o bem é a melhor saída, grava aí. A humildade é a essência da vida.


Na escola da vida aprendi como eu chorei e sofri, no sonho eu persisti não desisti de lutar, vi muita gente subir, mas vi o mesmo cair, por humilhar e ferir quem quer só te ajudar. 
Pra alcançar o sucesso eu tive fé fui a luta mas não mudei minha conduta e nem meu jeito de ser.
Te dou lhe um papo na boa quer conhecer uma pessoa, ou dá a ela dinheiro ou lhe da fama e poder. Ela esquece das origens num lembra nem de onde veio, só quer glamour e área vip se tem flash tá no meio, mas só que ela esquece que tudo que sobe , ela finge entender que o que nasce vai morrer. Eu to na pista um tempão não cai de para-queda, quanto maior é altura, mais dolorosa é a queda.
A vida é tipo roda gigante então pra que esculacho, se hoje está em cima amanhã tá embaixo, eu tenho fé que na terra minha missão vai ser cumprida. Porque a humildade é a essência da vida, porque a humildade é a essência da vida, grava ai.
A vida é tipo roda gigante então pra que esculacho, se hoje está em cima amanhã tá embaixo, é o meu Deus que me guia e ele é a melhor saída. Porque a humildade é a essência da vida, porque a humildade é a essência da vida.
Pra alcançar o sucesso eu tive fé fui a luta, mas não mudei minha conduta e nem meu jeito de ser. Te dou lhe um papo na boa quer conhecer uma pessoa, ou dá a ela dinheiro ou lhe da fama e poder. Ela esquece das origens num lembra nem de onde veio, só quer glamour e área vip se tem flash tá no meio, mas só que ela esquece que tudo que sobe desce, ela finge entender que o que nasce vai morrer. Eu to na pista um tempão não cai de para-queda, quanto maior é altura, mais dolorosa é a queda.
A vida é tipo roda gigante então pra que esculacho, se hoje está em cima amanhã tá embaixo eu tenho fé que na terra minha missão vai ser cumprida. Porque a humildade é a essência da vida, porque a humildade é a essência da vida, grava ai.
A vida é tipo roda gigante então pra que esculacho, se hoje está em cima amanhã tá embaixo, esse meu Deus que me guia ele é a melhor saída, porque a humildade é a essência da vida, porque a humildade é a essência da vida.
A vida é tipo roda gigante então pra que esculacho, se hoje está em cima amanhã tá embaixo, esse meu Deus que me guia ele é a melhor saída, porque a humildade é a essência da vida, porque a humildade é a essência da vida.

Mc Andrezinho Shock



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, registre o seu comentário: